domingo, 5 de julho de 2015

Treinador do Schalke 04 diz que reforço brasileiro é uma máquina

Na última quinta-feira (2/7), o Schalke 04, da Alemanha, entrou no gramado pela primeira vez pela pré-temporada. O dia foi de várias estreias como a do novo treinador Breitenreiter e do lateral-direito Júnior Caiçara. Antes mesmo do primeiro treino, o jogador brasileiro foi capaz de impressionar seu comandante. Treze jogadores estavam faltando, como os atacantes peruano Farfan e holandês Huntelaar.

O treinador do Shalke ficou surpreso com o brasileiro Júnior Caiçara.

``Os testes de desempenho têm mostrado que os jogadores trabalharam nas férias, mas o Júnior Caiçara é uma máquina´´, disse o treinador, acrescentando em tom de brincadeira. ``Eu nunca tinha visto melhores resultados´´, elogiou.

O brasileiro preferiu festejar o primeiro dia de treinamento.

``O primeiro dia de treino foi bom, um pouco puxado, muito calor e parecendo o Brasil. A rapaziada me apoiou e fico feliz. Eu não estava acostumado com esse calor da torcida, tem que ter um pouco de paciência para atender todos os pedidos dos torcedores, tirar foto, dar autógrafos e acho isso legal no futebol, pois isso dá motivação a mais´´, disse Júnior Caiçara.

O lateral brasileiro emendou:

```Os meus primeiros objetivos nessa pré-temporada são treinar bem, conquistar meu espaço no time principal e depois vamos ver outros objetivos que poderemos alcançar´´, finalizou.






Fonte: Triumph Sports e Marketing

Nenhum comentário: