quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Daniel Borges comemora vitória do líder Oeste em cima da Portuguesa


O Oeste tem se destacado no Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão). A equipe gora é a líder isolada da competição com 13 pontos. Até o momento são quatro vitórias e um empate. Campanha que credencia o time da cidade de Barueri a lutar não só pelo acesso, mas principalmente pelo título da competição.

Na abertura da quinta rodada da Série A-2, na terça-feira (30/1) à noite, mesmo atuando no Canindé, o Oeste, do técnico Roberto Cavalo, não tomou conhecimento da Portuguesa, do técnico Guilherme, e venceu por 3 a 0, gols de Raphael Luz, Henrique e Mazinho, todos no segundo tempo.

O lateral direito Daniel Borges, titular na partida contra a Portuguesa, comentou o bom resultado conquistado fora de casa.

``Foi mais um jogo difícil, onde na primeira etapa de jogo nós tínhamos mais a posse de bola, porém, não conseguimos converter em gol. Mas na segunda etapa, o Roberto Cavalo conseguiu arrumar alguns detalhes e foi quando conseguimos os gols para confirmar mais uma vitória´´, revela o jogador, que também comenta o bom início na competição.

``Nosso time vem evoluindo desde o ano passado. Creio que saímos um pouco à frente das outras equipes porque mantivemos a base do ano passado e já temos esse entrosamento que as outras equipes estão buscando. Então isso vem nos ajudando bastante dentro da dificuldade que cada jogo exige´´, explica Daniel, que completa.

``Posso afirmar que estamos trabalhando muito para conseguir os resultados. E esperamos manter essa sequência, pois temos objetivos grandes para esse ano que dependem deste acesso à elite paulista´´, finaliza.

O próximo compromisso do Oeste é contra o Penapolense, dia 9 de fevereiro, pela sexta rodada da Série A-2.






Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: