terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Deivid comemora em dose dupla: segundo gol pelo Red Bull Brasil e primeira vitória


O Red Bull Brasil chegou a sua primeira vitória no Campeonato Paulista, na última segunda-feira (29/1) ao bater o Linense por 2 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas, pela quarta rodada da competição estadual mais importante do país.

Destaque do Toro Loko nas últimas rodadas tem sido o atacante Deivid. No segundo jogo, o atleta deu assistência para gol de Eder Luis, contra o Santo André. Essa boa atuação fez com que o jogador entrasse na enquete da Federação Paulista de Futebol para o craque da segunda rodada. No confronto seguinte, ele marcou contra o Palmeiras no Allianz Parque na derrota por 2 a 1. Comprovando a sua boa fase, Deivid voltou a balançar as redes diante do Elefante da Noroeste, atuando em casa.

O atacante enalteceu a boa atuação do Red Bull Brasil e comemorou mais um gol.

``Precisávamos vencer, nosso desempenho era satisfatório nas últimas partidas, mas as vitórias não vinham. Jogamos com a mesma filosofia de jogo, mantendo o nosso ritmo, que é posse de bola no último terço do campo. Bem agressivos ofensivamente, desta forma chegamos aos gols e ao resultado positivo. Isso dá confiança e tira um pouco o peso das costas do grupo, mas não podemos parar. Sobre o gol e esse momento, eu agradeço aos meus companheiros e ao técnico Ricardo (Catalá) pela oportunidade. Atacante vive de gols, então vamos em busca deles´´, observou.

Na terceira colocação no grupo D com 5 pontos, o Toro Loko enfrentará no sábado (3/2), o Bragantino, às 19 horas, em casa. Deivid fez uma análise sobre o adversário.

``Temos que respeitar muito o Bragantino, que tem elenco qualificado. Porém, jogando em nosso estádio, com a nossa torcida, temos que manter o nosso plano de jogo para vencermos e entrarmos na zona de classificação da nossa chave´´, destacou o artilheiro do clube no Paulistão. 






Fonte: Agência New Comunicação

Nenhum comentário: