segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Everton fala sobre boa fase no XV de Piracicaba


Com três gols em quatro partidas na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o atacante do XV de Piracicaba, Everton, vem se destacando neste início de competição. O jogador, um dos artilheiros de 2017 com a camisa do Taubaté, falou sobre essa boa fase que vive.

``Esse início de Série A-2 tem sido muito especial para mim. Tenho trabalhado muito para ajudar o XV a conquistar seus objetivos na competição. Vou me dedicar ao máximo até o fim da disputa para marcar mais vezes e para contribuir com o crescimento da equipe no campeonato´´, disse.

Ainda segundo Everton, a equipe tem lutado para melhorar seu rendimento em campo para conquistar o acesso.

``Nós estamos fazendo bons jogos. A equipe tem lutado para melhorar seu rendimento nas próximas partidas. Nosso objetivo é o acesso para a primeira divisão do futebol paulista. Vamos nos doar ao máximo até o fim para que isso aconteça´´, afirmou.

O XV de Piracicaba volta a campo pela quinta rodada da Série A-2 no próximo sábado  (3/2), às 17 horas, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, para enfrentar a rival Internacional de Limeira, que está dentro do G-4.





Fonte: Maurício Naiberg


Nenhum comentário: