segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Gustavo Henrique entra para história do São Carlos


O atacante Gustavo Henrique entrou para a história do São Carlos Futebol Clube ao marcar no último sábado (27/1) o 500º gol da história do clube em jogos oficiais. Além disso, o gol garantiu a segunda vitória são-carlense no Campeonato Paulista da Série A-3 (Terceira Divisão) ao bater o Atibaia, fora de casa.

Com dois gols nos últimos dois jogos, Gustavo Henrique comentou sobre a boa fase  que vem atravessando.

``Estou muito feliz com esse momento. Estou trabalhando forte junto com meus companheiros para que possamos fazer o nosso melhor dentro de campo e espero continuar assim, fazendo gols e ajudando a nossa equipe a sair de campo com os três pontos´´, explicou o atacante.

Artilheiro da equipe no ano passado com cinco gols, Gustavo já projetou o sequência da equipe na competição e comemora ao ser o autor do gol 500 da Águia.

``Temos que encarar cada jogo como se fosse o último de nossas vidas, por isso estamos dando 100% dentro de campo. Sobre entrar para a história do São Carlos me sinto muito feliz em ter feito o gol 500. Agradeço a Deus por ter me dado esse privilégio de fazer parte da história do São Carlos´´, concluiu.

O São Carlos volta a campo na noite desta quarta-feira (31), às 20 horas, contra a Portuguesa Santista, no estádio Ulrico Mursa, na cidade de Santos, em partida válida pela quinta rodada da Série A-3.







Fonte e foto: assessoria de imprensa do São Carlos

Nenhum comentário: