quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Jean Carlos chega para fechar elenco do Novorizontino


O Grêmio Novorizontino anunciou nesta quarta-feira (10/1) o meio-campista Jean Carlos, que chega ao clube para fechar o elenco solicitado pelo técnico Doriva para a disputa do Campeonato Paulista de 2018.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Jean Carlos, de 25 anos, já teve passagem pelo São Bernardo, Vila Nova-GO, São Paulo e, recentemente, esteve no Goiás, onde disputou série B do Campeonato Brasileiro.

O meia acredita em uma boa temporada no Novorizontino.

``Fui muito bem recebido por todo o pessoal do clube. O grupo é muito bom, acolhedor e qualificado, temos tudo para fazer grande campeonato. Fizemos bons jogos-treino, acredito que começaremos bem no dia 17. Estou muito feliz e com muita vontade desse Paulistão. Espero executar bem o meu trabalho junto com o grupo´´, disse.


Marcelo Barbarotti, executivo de futebol do Novorizontino, falou sobre a chegada de Jean.

``É jogador que sempre fez parte do nosso processo de monitoramento. Não foi negociação fácil, vários clubes também tinham interesse, inclusive de série B, oferecendo contratos de um ano. Mas ele e seus empresários entenderam o nosso projeto e viram que o Paulistão pode dar frutos ainda maiores. Estamos felizes, agora é torcer para que tudo corra bem´´, justificou.


Marcelo também comentou a formação da equipe para a nova temporada.

``Agora realmente estamos com o elenco fechado. Várias vezes fomos questionados e agora podemos confirmar, esse é o grupo que vai compor o Paulistão. Lógico que podem haver situações de imprevistos e lesões, mas estamos muito confiantes. Nossa expectativa é a melhor possível. Internamente, classificamos essa equipe como a melhor que já foi montada. As opções são muito boas para o Doriva, que também está feliz. Grupo jovem, com duas peças mais experientes. Um time de muita força e boa técnica, pronto para aguentar esse Paulistão, onde o tempo de descanso será muito pouco. Agora é aquela ansiedade boa, pré-competição. Já estamos vivendo isso 24 horas por dia´´, finalizou.







Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: