terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Lucas Otávio vive expectativa de estrear pelo Ituano diante do Uberlândia


A presença de Lucas Otávio na relação de atletas convocados para o jogo contra o Uberlândia, pela Copa do Brasil, é uma das novidades do Ituano. O confronto único da primeira fase acontece às 20h30 desta quarta-feira (31/1), no Estádio Parque do Sabiá, na cidade do Triângulo Mineiro.

Contratado por empréstimo junto ao Santos, o volante não esconde o entusiasmo com a possibilidade de fazer sua estreia com a camisa do Galo.

``Estou trabalhando forte e me sinto preparado, caso o técnico Vinicius Bergantin precise contar comigo. A motivação é grande e espero ajudar o Ituano a conquistar a classificação à segunda fase´´, disseo meio-campista revelado na base do Alvinegro de Vila Belmiro.

Na visão de Lucas Otávio, o confronto exigirá o máximo do Ituano.

``O Uberlândia faz bom início de Campeonato Mineiro e tem a vantagem de jogar em casa. Isso irá exigir muita atenção e dedicação durante os 90 minutos´´, resumiu o volante.


Invicto com o Ituano no Paulistão, Giba mira estreia na Copa do Brasil

Ao lado do Palmeiras, o Ituano é a única equipe invicta no Paulistão. Em quatro rodadas, o time soma seis pontos, com três empates e uma vitória. Presente no Grupo A, o Galo de Itu ocupa a terceira posição, com a mesma pontuação do Bragantino e atrás do atual campeão, o Corinthians.


Para o atacante Giba, que participou de duas das quatro partidas, o bom início do clube é reflexo da pré-temporada.

``Está sendo mesmo começo bastante positivo, conseguimos bons resultados contra adversários fortes. Essa boa largada é consequência da preparação feita, que vem desde o ano passado. Foi pré-temporada ótima e agora estamos colhendo os frutos. Ainda temos muita coisa pela frente, mas jogo a jogo vamos trabalhar para conseguir a classificação para a próxima fase´´, ressaltou o jogador, que possui 17 jogos pelo Ituano.


Com a Copa do Brasil neste meio de semana, a equipe paulista muda seu foco para o Uberlândia, adversário desta primeira fase da competição. Esta será a segunda vez que Giba disputa o torneio e, novamente, pelo Ituano.

``Em 2015 pude participar da Copa do Brasil e fizemos ótima campanha, eliminamos adversários como o Joinville, a Portuguesa e o Goiás, mas caímos nas oitavas de final para o Inter. A expectativa é de repetir aquela boa campanha, vamos encarar esse duelo com seriedade e buscar essa vaga à segunda fase, que é muito importante para nós´´, concluiu.







Fontes: Tática Assessoria e AV

Nenhum comentário: