domingo, 28 de janeiro de 2018

Toninho Cecílio é o novo treinador do Água Santa


A diretoria do Água Santa, da cidade de Diadema, agiu muito rápido para tentar melhorar a situação da equipe no Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão). Depois de acertar a saída do técnico Jorginho, após quatro rodadas, quando perdeu para o Guarani por 3 a 0, sexta-feira (26/1), em Campinas, o clube anunciou neste domingo (28) a contratação de Toninho Cecílio, que estava desmpregado e já assume segunda-feira (29).

Toninho Cecílio assume o comando técnico do Água Santa com o objetivo de recuperar o mais rápido possível o desempenho do time na Série A-2. Afinal, a competição tem apenas 15 rodadas, ou seja, turno único, quando os quatro primeiros colocados estarão classificados para as semifinais, e os dois últimos serão rebaixados.

Apesar de ter investido pesado em contratações, o Água Santa colecionou três derrotas em quatro rodadas. E atualmente está na incômoda zona do rebaixamento, fato que acabou resultando na demissão de Jorginho.

A estreia do novo treinador do Água Santa, com passagens por São Caetano e Santo André, será no próximo sábado (3/2), diante do rival São Bernardo, às 16h, no estádio Bruno José Daniel, na cidade de Santo André.







Fonte e foto: assessoria de imprensa do Água Santa


Nenhum comentário: