segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Welinton Junior está animado com estreia da Ferroviária no Paulistão


A bola vai rolar para o estadual mais valorizado do Brasil, o Campeonato Paulista. E o primeiro jogo acontecerá já na tarde de quarta-feira (17/1). Às 17 horas, a Ferroviária até Campinas viaja para jogar, fora de casa, contra o Red Bull Brasil, no estádio Moisés Lucarelli.

Um dos destaques da Ferroviária na pré-temporada sabe que o time não terá vida fácil pela frente. Contratado junto ao Paysandu, após jogar a Série B do Brasileiro, Welinton Junior analisa a estreia da Locomotiva de Araraquara.

``Fizemos boa preparação e temos bom elenco. Mas é Paulistão. Todas as equipes são fortes e se reforçaram bastante. Todo mundo está de olho. Teremos logo de cara uma das equipes que mais investe, que tem estrutura excelente. O Red Bull Brasil sempre faz bons times e dessa vez não foi diferente´´, afirmou o atacante de 24 anos.


Com a experiência de ter se destacado no último Paulistão, pelo Mirassol, Welinton Junior reforça que é preciso somar pontos também fora de casa.

``Cada jogo é uma guerra. Todos valem muito. E sabemos que longe de casa precisamos também somar pontos, se possível vencer. Respeitamos demais o Red Bull Brasil por tudo que eu falei, eles têm estrutura e time forte. Mas temos que fazer nosso jogo. Vamos tentar a vitória mesmo jogando fora de casa´´, afirmou.


Com a bola prestes a rolar, a ansiedade existe. É o que afirma Welinton Junior.

``Não tem como dizer que não queremos que comece logo. Tem aquela ansiedade, aquela vontade que o jogo comece logo. Mas estamos nos preparando. Agora é ajustar os últimos detalhes para esse importante jogo da estreia. Seria muito bom se começarmos vencendo´´, finalizou o atacante, que deixou sua marca em um dos dois jogos-treino da Ferroviária.







Fonte: AV

Nenhum comentário: