quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Wesley Matos é apresentado na Ponte Preta

i
A zaga da Ponte Preta na temporada 2018 conta agora com a experiência de Wesley Matos para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos. O atleta, de 31 anos, se mostrou muito feliz com a chance de vestir a camisa da Macaca e tem muita confiança a respeito no que pode fazer nessa temporada.
``Quando surgiu a oportunidade de vir para a Ponte, eu não pensei duas vezes. É a melhor oportunidade que estou tendo na minha carreira. Estar dentro do estado de São Paulo, em grande clube e estou muito motivado. Tenho metas pessoais para atingir, e junto com os objetivos da Ponte espero fazer grande ano. Agradeço a confiança da diretoria e comissão em querer trabalhar comigo´´, conta o atleta, que comenta a respeito da união entre os mais jovens, com os mais maduros do elenco.

``Acho importante essa mescla da juventude com a experiência. O que nós pudermos passar para molecada será passado. Os garotos têm qualidade, os meninos que subiram para o profissional deram encorpada. E aos poucos o treinador vai ajustando. Da nossa parte, o que pudermos ajudar faremos, para que eles possam render nos jogos´´, confia.


 Wesley reforça o papel que os mais experientes têm nesse momento de reconstrução.

``A maior virtude de um líder é o equilíbrio, para poder passar isso aos companheiros. Tem que ser frio no momento certo, e explosivo na hora certa, para não deixar a equipe na mão. Estamos preparados para assumir responsabilidades. Os jogadores que foram contratados têm esse perfil. Tenho certeza que esse ano será diferente´´, pontua o defensor.

``Em 2015 consegui o acesso pelo América-MG. É conquista muito prazerosa. A Ponte tem que entrar para brigar pelo título. O acesso é consequência. Tenho certeza que a Ponte vem forte para essa temporada. O lugar da Ponte é na Série A. Com essa estrutura não pode jogar Série B´´, enfatiza.

O jogador também destaca o início de trabalho junto de Luan Peres, companheiro de zaga na Ponte Preta.

``Eu via o Luan jogar. Tem técnica impressionante. Falo para ele que o estilo dele é de jogador europeu. Zagueiro canhoto com qualidade. Foi muito fácil se adaptar. Um grupo muito bom, que me abraçou de forma positiva. Não tem diferença de uma pessoa para outra. A amizade está bastante tranquila´´, completa.





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: