sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Após deixar o comando do Juventus, Alex Alves aproveita para finalizar licença da CBF


Após três anos no comando do tradicional Juventus, da Mooca, o técnico Alex Alves está em busca de novos desafios na carreira. Na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista deste ano, ele levou o Moleque Travesso até as quartas de final.

Enquanto aguarda por um novo clube para trabalhar, o treinador aproveita para estudar e finalizar a sua Licença A da CBF.

``Estou aproveitando esse período para estudar bastante e estou finalizando a minha Licença A da CBF. Durante a Série A2 eu me dediquei integralmente ao clube e agora estou conseguindo finalizar a Licença´´, declarou o treinador.

Aos 45 anos, Alex Alves acredita ter amadurecido bastante como treinador e se diz pronto a encarar novos projetos.

``Foram três anos de dedicação ao Juventus. Fizemos grandes trabalhos lá, mesmo com estrutura pequena. Não tenho do que reclamar do Juventus, mas, mesmo com recursos baixos, conseguimos desempenhar bom papel. E agora na Série A2 ficamos fora das semifinais por detalhes na disputa de pênaltis, contra o São Bernardo, que liderou praticamente todo o campeonato´´, afirma o treinador, que comandou o Juventus por mais de 70 jogos nos três anos que esteve à frente da equipe.

A ideia de Alex Alves agora é estar novamente no comando de alguma equipe e seguir trabalhando com a sua maneira de pensar o futebol.

``Eu sou um cara muito verdadeiro com os atletas e que gosta de trabalhar intensamente no dia a dia. Dentro de campo eu gosto do time jogando compacto, agressivo quando perde a bola para roubar e atacando intensamente´´, finalizou.


Fonte e foto: FG

Nenhum comentário: