sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Sem receber no São Caetano, zagueiro Sandoval vai defender Ferroviária na Série D do Brasileiro


A Ferroviária segue reforçando seu elenco que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro e fechou a contratação do zagueiro Sandoval, que pelo São Caetano foi campeão da Série A2 (Segunda Divisão) do Paulista de 2020 e da Copa Paulista em 2019. Porém, ele levou calote nos salários e premiações, e resolveu retornar à Locomotiva, onde passou em 2014.

Sandoval já realizou o exame do Covid-19, que foi negativado e está incorporado ao restante do elenco. O zagueiro tem contrato com a Ferroviária até 23 de maio de 2021.

Sandoval Araújo Lima, 34 anos, é natural de Bonito-PE e conhecido do torcedor afeano. O zagueiro passou pela Ferroviária na Série A2 do Paulista de 2014. Além da Locomotiva, ele defendeu Santo André, Rio Branco, Treze-PB, Santa Cruz, Mirassol e São Caetano, onde foi campeão da Copa Paulista de 2019 e Série A2 de 2018 e 2020.


``É alegria muito grande poder retornar e vestir essa camisa. Estou bastante motivado e com muita vontade de ajudar a buscar os objetivos da temporada, principalmente o acesso à Série C do Brasileiro. A Série D é campeonato difícil, mas nosso time é bastante qualificado e juntos vamos lutar para conquistar as metas do clube´´, disse.

A Locomotiva é a vice-líder do Grupo A7, com 17 pontos e se prepara para enfrentar o Mirassol, segunda-feira (2/11), 15 horas, na Fonte Luminosa,  válida pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.




Foto: Tiago Pavini / Ferroviária SA

Nenhum comentário: