terça-feira, 27 de outubro de 2020

Lucas Crispim destaca reação do Guarani na Série B


Com a vitória do último domingo (25/10) sobre o Avaí, por 2 a 1, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, o Guarani manteve a sequência de bons resultados e abriu dois pontos de distância para o Figueirense, que abre a zona do rebaixamento. Agora já são 10 pontos conquistados nos últimos quatro jogos.

``O grupo está focado. Acredito que estamos respondendo bem ao momento delicado que passamos e, aos poucos, tirando o Guarani da parte de baixo da tabela. Sabemos da força do nosso elenco e vamos continuar lutando para buscar coisas maiores na competição´´, revelou o meia Lucas Crispim.


Presente em 15 dos 18 jogos do Bugre na competição, Crispim reforçou a importância de ter semana de treinamentos para que a comissão técnica faça ajustes necessários antes de encarar o Juventude.

``Em função do calendário apertado, a sequência de jogos vem desgastando muito as equipes. Temos que aproveitar ao máximo essa semana completa de treinamentos para buscarmos grande resultado no Sul´´, finalizou o jogador, que tem dois gols na competição.

Pela 19ª rodada da Série B, Juventude e Guarani se enfrentam no  domingo (1/11), às 18h15, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.



Foto: Divulgação / Guarani - Fonte: AV

Nenhum comentário: