quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Após empréstimo para Votuporanguense, lateral Genilson vai defender Água Santa na Copa Paulista


De volta após empréstimo para o Votuporanguense, onde disputou a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista e sofreu com o rebaixamento, o lateral Genilson, de 23 anos, já vem treinando com o elenco do Água Santa. Ele será uma das novidades da equipe de Diadema para disputar a Copa Paulista.

Contente por estar de volta ao clube que o formou, Genilson disse que retorna bem mais preparado com tudo o que aprendeu longe de casa.

``Nós últimos dois anos tive a oportunidade de atuar em dois diferentes estados e ganhei experiência. Espero que, com o que eu aprendi lá fora, possa ajudar o grupo de alguma maneira. Estou feliz em voltar e encontrar pessoas que me ajudaram. É sensação muito boa´´, comentou o lateral.

Natural da cidade de Janaúba, interior de Minas Gerais, Genilson chegou ao Netuno em 2015 e já atuou com a camisa do clube 69 vezes. 

``O Água Santa sempre apostou muito em mim. Voltei melhor e quero retribuir. Boa parte do que conquistei na vida se deve ao clube. Estou motivado para mostrar meu valor´´, completou.


Sobre a concorrência no elenco, o lateral se diz preparado e espera buscar o seu espaço na Copa Paulista.

``Vou dar o meu melhor nos treinos para buscar o meu espaço, como qualquer outro jogador. Aí, fica como opção do treinador, se saio jogando ou não. Mas, com essa minha volta, com experiência, amadurecido, espero conseguir o meu espaço, fazer grandes partidas e contribuir com os objetivos do clube´´, concluiu.



Foto: Michael Sanches / Água Santa

Nenhum comentário: