quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Destaque no XV de Piracicaba, goleiro Leonardo assina com o Atlético-GO até dezembro de 2022


O goleiro Leonardo é o novo reforço do Atlético-GO para a sequência do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O atleta, de 23 anos, que desde 2015 estava no XV de Piracicaba, assinou nesta quarta-feira (28/10) contrato até dezembro de 2022 e já treina com o elenco do Dragão.

``Estava me preparando para disputar a Copa Paulista quando o Atlético mostrou interesse em minha contratação e chegou a acordo com o XV. Só tenho a agradecer ao clube e à cidade de Piracicaba pelos anos em que me desenvolvi como atleta. Estou muito feliz com esse novo desafio e bastante motivado para fazer grande trabalho´´, disse.

Diretor da BL Sports, empresa com sede em Santos que gerencia a carreira de Leonardo, Beto Lopes revela que o goleiro estava na mira de diversos times e destaca o motivo pelo qual a opção foi feita pelo Dragão.

``O Léo é goleiro jovem, de muito potencial. Optamos pelo Atlético-GO em razão do excelente projeto apresentado pelo clube para médio e longo prazos. Não tenho a menor dúvida que fizemos a escolha certa e ele será muito feliz com a camisa rubro-negra´´, garante o agente.


TRAJETÓRIA

Leonardo Siqueira de Paiva Bezerra é paulista de Sertãozinho, onde nasceu no dia 23 de fevereiro de 1997. O goleiro de 1,93 de altura iniciou sua trajetória esportiva na categoria sub-15 da Ponte Preta.

Em seguida, o atleta atuou pelo Mogi Mirim, Brasilis, de Águas de Lindoia, e Inter de Limeira até chegar ao sub 20 do XV. No clube de Piracicaba, ele foi promovido ao time principal, conquistando a Copa Paulista de 2016.



Fotos: Divulgação / BL Sports - Fonte: Tática

Nenhum comentário: