quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Marlyson se despede do São Bernardo


Com oito gols em 17 jogos, Marlyson foi o artilheiro do São Bernardo na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. De saída após a disputa do torneio, o atacante valoriza a oportunidade com a camisa do Tigre, que não deve disputar a Copa Paulista.

``Avalio de forma positiva a minha passagem pelo São Bernardo. Pude colaborar com gols e terminei a Série A2 como artilheiro da equipe, o que me deixa muito feliz, pois mostra que o trabalho deu resultados. Expresso minha gratidão a todos. Diretoria, torcedores, funcionários, comissão técnica e companheiros. Ficarei na torcida pelo sucesso do clube´´, frisou o jogador, de 22 anos.


Líder da primeira fase, o São Bernardo esteve perto de subir para a elite do Paulistão. A equipe foi eliminada nas semifinais pelo São Bento, após derrota por 3 a 2 no agregado — revés de 3 a 0 na ida e vitória por 2 a 0 na volta. Vale destacar que o triunfo ocorreu de forma curiosa.  O Tigre abriu 1 a 0, mas viu a partida ser interrompida no segundo tempo, em virtude da neblina que invadiu o gramado do estádio Primeiro de Maio. O confronto terminou no dia seguinte, quando os donos da casa balançaram a rede mais uma vez.

``Fizemos ótima campanha na primeira fase, tanto que terminamos na liderança. Claro que a gente fica triste por não ter conquistado o acesso, mas sabemos que isso faz parte do futebol. O elenco se dedicou ao máximo em todos os jogos e deixamos a competição de cabeça erguida´´, finalizou Marlyson, revelado pelo Joinville e que também já atuou por clubes como Ponte Preta e Paraná.



Foto: Divulgação / São Bernardo - Fonte: AV

Nenhum comentário: