terça-feira, 27 de outubro de 2020

Feliz com o gol marcado, Romércio festeja momento do Guarani e já projeta duelo com Juventude


Motivos para celebração não faltam para o zagueiro Romércio. Um dos pilares defensivos do Guarani é só alegria após o confronto com o Avaí. Afinal de contas, ele marcou um gol na vitória por 2 a 1, que fez o Bugre somar três importantes pontos e subir na classificação da Série B, se afastando da zona do rebaixamento.

No segundo tempo, Romércio aproveitou a cobrança de escanteio e subiu mais alto que todos para marcar de cabeça. A comemoração? Para suas meninas: esposa Eloise e filha Luisa, que nasceu há poucos meses.

``Primeiro extremamente feliz pela vitória. Estamos conseguindo os resultados nos últimos jogos e isso é o mais importante. O gol foi muito especial, é claro, estava devendo para as minhas meninas, queria muito marcar. Dediquei a minha esposa Eloise e minha filha Luisa, que chegou ao mundo recentemente. Feliz demais pelo gol e vitória´´, afirmou.


O zagueiro bugrino, no entanto, sabe que não tem muito tempo de comemoração. O Guarani já tem compromisso neste fim de semana. No domingo, o duelo é com o Juventude, fora de casa. Para Romércio, mais uma parada dura pela frente.

``A Série B é extremamente equilibrada e não podemos vacilar. Claro que foi muito bom vencer, somar três pontos, que foram importantes para a gente dentro de competição. Mas já passou. O foco agora é todo no Juventude. Temos mais uma parada dura pela frente e vamos trabalhar muito para conquistar mais um bom resultado´´, finalizou Romércio.

O duelo entre as equipes está marcado para as 18h15 de domingo, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.



Foto: Divulgação / Guarani - Fonte: AV

Nenhum comentário: