sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Lateral Gustavinho confia em boa estreia do Jabaquara na Quarta Divisão do Paulista


O Jabaquara estreia neste sábado (17/10) na edição 2020 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. O primeiro desafio do Leão da Caneleira será diante do Barcelona Capela, em confronto marcado para as 15 horas, no estádio Nicolau Alayon, na Capital.

Uma das contratações da equipe santista para a competição estadual, o lateral direito Gustavinho elogia o trabalho de preparação realizado pelo técnico Lelo e mostra-se motivado para entrar em campo com a tradicional camisa rubro-amarela.

``Sou santista de nascimento, joguei no Santos e Portuguesa Santista e agora tenho a oportunidade de defender o Jabaquara. A motivação é grande e vejo o elenco bem preparado para estrear com resultado positivo, mesmo sabendo que o Barcelona será adversário difícil´´, disse o atleta, cuja carreira é agenciada por Ricardinho, ex-meia do São Paulo, Palmeiras e Inter e capitão da Briosa na conquista da Quarta Divisão em 2016.

Gustavo Oliveira Mauri tem 22 anos e sua trajetória no futebol teve início nas categorias de base do São Paulo, atuando depois pelo Santos e Portuguesa Santista, onde se profissionalizou em 2018. Em seguida, vestiu as camisas do Penapolense e Vocem, de Assis.


GRUPO 7

A Quarta Divisão conta com a participação de 35 clubes divididos em sete grupos de cinco times cada. O Jabaquara integra o grupo 7, ao lado do Mauá, Mauaense, Ska Brasil e Barcelona.

Após jogos em turno e returno, os dois primeiros de cada chave, além dos dois melhores terceiros colocados, avançam às oitavas de final. A partir daí, até a decisão, os confrontos serão eliminatórios. Os dois finalistas garantem a promoção para a Série A3 (Terceira Divisão) de 2021.


 


Fonte e foto: Tática

Nenhum comentário: