sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Com grupos definidos, Roger Bernardo projeta disputa da Copa Paulista pela Inter de Limeira


Na última quarta-feira (14/10), a Inter de Limeira conheceu a sua chave na Copa Paulista. O time alvinegro está no grupo 3, ao lado de Osasco Audax, Primavera e XV de Piracicaba.

Um dos destaques no elenco do Leão da Paulista, Roger Bernardo projeta a disputa do torneio.

``Sabemos da importância da Copa Paulista para as pretensões do clube, por isso temos nos preparado bem ao longo das últimas semanas. A expectativa é de que possamos fazer grande torneio para encerrar a temporada com chave de ouro´´, comentou o volante.

Roger Bernardo também avalia o grupo da Inter de Limeira na Copa Paulista.

``Creio que teremos chave equilibrada. Vamos enfrentar equipes que estavam jogando há poucas semanas. Até por isso, precisamos trabalhar bastante para iniciar o campeonato em boas condições, tanto físicas quanto técnicas´´, concluiu.


A Copa Paulista será disputada entre os dias 4 de novembro e 23 de dezembro. Neste ano, o torneio contará com 20 equipes, divididas em cinco grupos com quatro clubes cada. Os três melhores times de cada chave, além do quarto mais bem colocado, estarão classificados para a disputa das oitavas de final.

A partir das oitavas, as fases seguintes serão definidas em mata-matas, sempre com jogos de ida e volta. O campeão escolhe entre uma vaga na Série D ou na Copa do Brasil em 2021.




Foto: Divulgação / Inter - Fonte: AV

Nenhum comentário: