segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Flamengo de Guarulhos anuncia quarteto do Santo André para a Quarta Divisão do Paulista


O Flamengo de Guarulhos anunciou mais quatro reforços vindos do Santo André para a disputa do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. São eles: Cléber (goleiro) - 20 anos, Marquinhos (zagueiro) - 21 anos, Ruan (lateral-esquerdo) - 21 anos e Vinícius (atacante) - 22 anos.

Com a chegada dos quatro reforços, o clube guarulhense já anunciou 13 novidades para a Quarta Divisão - fora os atletas da base que disputaram a última Copa São Paulo pelo rubro-negro e também do lateral-direito Ian, que retorna de empréstimo após um ano no Coritiba.

``Estou muito feliz e motivado com a oportunidade, agradeço ao Flamengo pela confiança e suporte que tem dado para os jogadores. O grupo está focado e trabalhando firme pra alcançar os objetivos. Tenho certeza que em dezembro estaremos comemorando o título e o acesso tão esperado´´, falou o lateral esquerdo Ruan.

``Muitos feliz pela oportunidade, espero escrever meu nome na história do clube, creio que com todo suporte que estão nos dando, vamos conseguir o tão sonhado acesso e título´´, disse o atacante Vinícius.


``Quando recebi o convite de jogar no Flamengo de Guarulhos fiquei muito feliz, primeiro ano de profissional vai ser vitrine e quero dar muitas alegrias para o torcedor do Corvo. Minha meta é subir esse clube´´ frisou o zagueiro Marquinhos.

``Importante demais na minha carreira vestir a camisa do Flamengo, pois sempre ouvimos falar muito bem do clube e agora eu tenho o prazer de jogar aqui. Vamos fazer de tudo para tirar o clube dessa divisão´´, ressaltou o goleiro Cléber

.


Foto: Cláudio Herrera/Flamengo Guarulhos

Nenhum comentário: