quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Após artilharia no São Bernardo, Marlyson mira permanência na Série C com o Boa Esporte-MG


Contratado no início do mês para reforçar o setor ofensivo do Boa Esporte-MG, Marlyson tem sido peça importante na recuperação da equipe. Presente nas três últimas rodadas da Série C, o atacante ajudou o time mineiro a conquistar a sua primeira vitória no torneio — 2 a 0 sobre o Criciúma, no dia 18.

``Fico feliz em sentir que tenho colaborado para o sucesso do time. A nossa equipe tem trabalhado bastante e estamos todos focados em garantir essa permanência. Para isso, precisamos pensar jogo a jogo e seguir pontuando a cada rodada´´, avaliou o atleta, de 22 anos.


Vice-artilheiro da Série A2 do Paulista pelo São Bernardo, com oito gols em 17 jogos, Marlyson quer estender o bom momento na sequência da temporada. Ele espera ajudar o Boa nas rodadas decisivas da Série C.

``Tive a primeira metade de temporada muito positiva, e espero manter o bom momento que vivia no São Bernardo. Agora é focar nessa sequência decisiva que vamos ter pela frente´´, disse o atacante, revelado pelo Joinville e com passagens por Ponte Preta e Paraná.

O Boa Esporte volta a campo neste domingo (1/11), às 16 horas. O time mineiro enfrenta o Londrina, em Varginha-MG, pela 13ª rodada da Série C. A seis jogos do fim da primeira fase, o seu time ocupa a 10ª posição do grupo B, com nove pontos — quatro a menos que o São José-RS, primeiro time fora da zona de rebaixamento.


 

Foto: Mário Purificação / Boa Esporte - Fonte: AV

Nenhum comentário: