sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Goleiro Lucas Pereira, ex-Atlético-GO, é o novo reforços do Novorizontino


Líder e invicto do seu grupo na Série D do Campeonato Brasileiro, onde já se candidata como um dos principais clubes para conquistar o título, o Novorizontino anunciou mais um reforço para o elenco. Nesta sexta-feira (30/10), chegou o goleiro Lucas Pereira, 22 anos, ex-Atlético-GO.

``Na necessidade de ter mais um goleiro no elenco, optamos pelo Lucas. Ele é jovem, talentoso. Estamos vivendo boa expectativa, as primeiras impressões são ótimas. Ele é rápido e tem boa saída de bola. Tudo indica que vai fazer grande trabalho no Novorizontino. Ele é novo e cabe a nós sabermos usá-lo e lançá-lo no momento certo´´, disse o ex-jogador e executivo de futebol do Tigre, Luiz Carlos Goiano.


``O Lucas é ágil e tem postura técnica muito avançada. E excelente leitura do jogo. Goleiro moderno, que sabe jogar com os pés. Vai agregar e acrescentar muito ao elenco, bem como ao trabalho com os goleiros´´, falou o preparador de goleiros Carlos Eduardo Moreira.

Lucas é natural de Guarulhos e foi formado nas categorias de base do São Vicente. Ele tem passagens por Avaí e Atlético-GO, o qual passou a maior parte da carreira, sendo usado nas categorias sub 20, sub 23 e profissional, onde estava antes de chegar em Novo Horizonte.

``Estou muito feliz por chegar ao Novorizontino. É clube com estrutura muito boa e pessoas corretas, o que é importante. Eu planejo grandes coisas, em clube que também almeja o mesmo. Podem esperar muita dedicação, raça, e ter a certeza de que darei sempre o meu máximo nos treinos e jogos para honrar essa camisa”, disse o goleiro Lucas Pereira.

O atleta realizou exames, e depois dos resultados, foi integrado ao elenco. Ele está à disposição do técnico Roberto Fonseca e sua comissão técnica.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: