domingo, 25 de outubro de 2020

Bruno Henrique, ex-Palmeiras, marca pela primeira vez na Arábia Saudita, dá assistência e garante empate do Al Ittihad


O volante Bruno Henrique, ex-Palmeiras, precisou de apenas uma partida inteira para mostrar que será peça fundamental do Al Ittihad na temporada. Com direito a lindo gol e bela assistência, o brasileiro foi o grande nome do empate em 2 a 2 com o Al Fateh, no sábado (24/10), fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Saudita.

Ainda no primeiro tempo, o camisa 19 foi o responsável por dar ótima assistência para o compatriota Romarinho abrir o placar, de cabeça. Na volta do intervalo, Mitchel te Vrede, de pênalti, e Ali Al-Zagaan viraram o jogo. Nos acréscimos, porém, o ex-palmeirense apareceu na entrada da área, deu belo corte no marcador e finalizou com qualidade para evitar a derrota da sua equipe e marcar o seu primeiro gol pelo clube (Veja o gol).

Após a partida, Bruno Henrique falou sobre os seus primeiros dias no novo clube e analisou o resultado.

``Cheguei ao país há poucos dias e estou me esforçando ao máximo para me adaptar o mais rápido possível. Hoje, pude jogar a partida inteira e consegui ajudar com um gol e uma assistência. Infelizmente, a gente não ganhou, mas, pelas circunstâncias do jogo, acho que o resultado foi bom. Espero seguir evoluindo a cada treino para ir entrosando melhor com meus novos companheiros´´, afirmou.

``Esses primeiros dias aqui no clube têm sido ótimos. Fui muito bem recebido por todos. Aqui também temos vários brasileiros no time, além do Carille e de boa parte da comissão técnica, e isso ajuda muito na adaptação. Fiz apenas meu segundo jogo pelo Al Ittihad e espero seguir ajudando a equipe para conquistarmos nossos objetivos na temporada´´, acrescentou.

A terceira partida de Bruno Henrique pelo Al Ittihad está marcada para o próximo sábado (31), quando a equipe receberá o Al Ahli, no King Abdullah Sport City Stadium.




Fonte: Triple / Foto:Divulgação / Al Ittihad

Nenhum comentário: