sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Rafael Costa marca no empate do Guarani contra Vitória e chega aos 50 gols na Série B


Na noite da última quinta-feira (22/10), o Guarani foi até Salvador enfrentar o Vitória e trouxe para Campinas um ponto importante, no empate por 1 a 1, e que manteve a equipe bugrina fora da zona de rebaixamento.

Após sair atrás no marcador, a equipe campineira foi buscar o empate aos 35 minutos da segunda etapa com o atacante Rafael Costa, que marcou o seu gol de número cinquenta pela Série B.

``Obviamente que gostaríamos de voltar com a vitória, mas esse ponto fora de casa não deixou de ser importante. Tive a felicidade de entrar e ajudar a equipe com o gol de empate. Já são 50 pela Série B, competição que gosto de disputar e onde já conquistei quatro acessos por equipes diferentes´´, comentou o atacante, que acumula 171 jogos, 50 gols e 13 assistências pela competição.


Na próxima rodada, no estádio Brinco de Ouro, Rafael Costa reencontrará um velho conhecido. Além de ter defendido o Leão da Ilha de 2008 a 2010, o Avaí é uma das principais vítimas de Rafael Costa. Nos cinco jogos contra a equipe catarinense, foram cinco gols e uma assistência.

``O Avaí foi clube que apostou em mim lá no começo da minha carreira. Tenho muita gratidão e respeito, mas de todas as vezes que joguei contra eles só não marquei em uma ocasião. Se eu tiver a oportunidade de estar em campo, com certeza vou lutar para que esse retrospecto continue a meu favor´´, destacou Rafael Costa.

O jogo contra o Avaí está marcado para o próximo domingo (25), às 18h15, em Campinas, válido pela 18ª rodada da Série B.



Fonte: Divulgação / Guarani - Fonte: AV

Nenhum comentário: