quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Barreto, ex-Red Bull Bragantino, está pronto para estrear pela Ponte Preta


No ano passado, o volante Barreto foi um dos atletas de destaque no Red Bull Bragantino que subiu para a série A do Brasileiro. Neste ano, o atleta quer repetir o feito, mas vestindo a camisa da Ponte Preta, com a qual não vê a hora de estrear, neste sábado (24/10) contra o CRB – o registro do atleta já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

``Só estava esperando minha documentação sair. Eu nunca parei de treinar e atuei em jogos da série A pelo meu time anterior antes de vir para cá, estou pronto para entrar. Espero estrear o quanto antes para ajudar a Ponte. Tenho experiência na Série B e minha característica de volante marcador deve agregar ao grupo. Série B é difícil, competitiva, e chego com motivação e espero agregar ao time com meu futebol´´, disse.

Marcação cerrada, por sinal, é uma das características e um dos motivos que fez com que Barrreto – que tinha propostas  de outros times até da série A – optasse por vir à Ponte Preta.

``Quando fiz a escolha, avaliei os números e vi que a Ponte estava tomando muitos gols, apesar de ter o melhor ataque, e vi que minhas características podiam ajudar: não sou chegar muito na área, meu negócio é a marcação, a contenção, e a roubada e saída de bola´´, analisa.


O novo reforço da Macaca ainda completa:

``Um time que quer subir tem que ter a melhor defesa ou uma das melhores. O número de gols tomados já me incomoda antes de estrear, pois já faço parte do time e vou dar a vida para melhorar, reduzir esses números. Nosso time é bom e acredito que posso ajudar inclusive com experiência de Série B, para conquistarmos o aceso e, quem sabe, até o título´´, afirma Barreto.

O volante finaliza falando da concorrência com os jogadores da posição.

``A concorrência é sempre saudável, quem escolhe é o treinador e o time sai ganhando. Cheguei com humildade e quando tiver oportunidade darei meu melhor. Respeito a todos, mas vim para buscar a titularidade e jogar´´, avisou o novo reforço da Macaca.



Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: