quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Novorizontino, líder do grupo A8, está pronto para estrear o returno da primeira fase da Série D


Na tarde desta quarta-feira (21/10), o elenco do líder Novorizontino finalizou a preparação para enfrentar o Caxias-RS, pela oitava rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo será quinta-feira (22), às 15 horas, no Jorjão, na cidade de Novo Horizonte. Esse será o primeiro duelo do returno.

Na rodada passada, o Tigre foi até Caxias do Sul para enfrentar o Caxias e saiu com a vitória. Agora, são os gaúchos que vem até Novo Horizonte.

``Nenhum jogo é igual a outro, cada um é único, mesmo com as mesmas peças, contra o mesmo adversário. Lá soubemos explorar as dificuldades, neutralizar os pontos positivos, e aqui vamos buscar trabalhar novamente em cima desses pontos. Vamos para esse jogo pensando em manter o bom trabalho da nossa equipe´´, falou o técnico Roberto Fonseca.


``A gente prevê boa partida, mas sabemos que será partida difícil, o Caxias é equipe competitiva, de qualidade. E nós temos que saber tirar as nossas conclusões, usá-las a nosso favor e fazer com que elas possam funcionar dentro de casa também´´, finalizou o técnico do Tigre.

O Novorizontino é líder isolado do Grupo 8, com 14 pontos, está invicto na competição e tem uma partida a menos, que será disputada no dia 28/10, às 19h30, contra o São Caetano, fora de casa.


 

Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: