quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Em casa, Novorizontino fica apenas no empate com Caxias, mas segue na liderança do grupo A8 da Série D


Nesta quinta-feira (22/10), jogando em casa, no estádio Jorge Ismael de Biasi, o Novorizontino ficou no empate por 1 a 1 com o Caxias-RS, pela oitava rodada do grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro. O Tigre sofreu gol logo aos dois minutos do primeiro tempo, feito por Thiago Sales. Porém, em seguida, aos quatro, o zagueiro Bruno Aguiar empatou.

``Nós treinamos bola parada justamente para que em ocasiões como essa, quando vamos até a área adversária, possamos trabalhar bem e fazer o gol. É uma coisa que treinamos muito, e fico feliz por poder ver que dá resultado´´, disse o zagueiro Bruno Aguiar.

O autor do gol do Tigre também fez análise da partida.

``Nós buscamos a vitória a todo o momento, ela não veio, mas o importante é que somamos pontos. Conseguimos manter a nossa série invicta, e vamos continuar trabalhando duro para conseguir alcançar o nosso maior objetivo, que é a classificação. Estamos sempre em busca de nos superar, para que o nosso nível vá crescendo´´, finalizou Aguiar.


``O resultado de hoje mostra a dificuldade da nossa chave. Temos que elogiar a nossa equipe, que está liderando um grupo difícil, que tem times de tradição, como Joinville e Caxias, além de outros bem fortes. E nós estamos conseguindo manter a invencibilidade, sempre buscando resultados, para que, dessa forma, consigamos alcançar os nossos objetivos dentro da competição´´, disse o técnico Roberto Fonseca.

``Esse vai ser o nível de jogos que vamos encontrar pela frente. Partidas difíceis, decididas nos detalhes, muito disputadas. Acredito que atingimos equilíbrio entre a defesa e ataque, por isso estamos caminhando bem dentro da competição, e vamos sempre consertar os erros de uma partida, para evoluir na próxima. Fizemos grande jogo, perdemos um pênalti, mas temos que valorizar o Pitol, goleiro do Caxias, que fez duas grandes defesas, no pênalti e no rebote´´, finalizou o técnico.

O Novorizontino segue invicto na Série D, na liderança do Grupo 8, com 15 pontos e um jogo a menos. A próxima partida do Tigre é contra o São Luiz-RS, no Estádio 19 de Outubro, em São Luiz Ijuí, no domingo (25), às 17 horas. 

FICHA TÉCNICA

Novorizontino 1 x 1 Caxias

Oitava rodada da primeira fase - Grupo A8

Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi - SP

Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior

Gols: Thiago Sales, aos dois; e Bruno Aguiar, aos quatro minuto do primeiro tempo

Novorizontino

Giovanni; Felipe Rodrigues (Willean Lepo), Bruno Aguiar, Edson Silva e Paulinho (Reverson); Barba, Léo Baiano (Pereira) e Danielzinho; Cléo Silva, Guilherme Queiroz (Caio Monteiro) e Deivid (Warley Jr)
Técnico: Roberto Fonseca.

Caxias

Marcelo Pitol; Ivan, Rafael Goiano, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano (Yuri), Vidaletti (Felipe Tontini) e Vinicius Baiano; Juninho Potiguar, Giovane Gomez e Marabá (Matheuzinho)
Técnico: Rafael Lacerda.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: