sábado, 17 de outubro de 2020

Dudu celebra gol e vitória do Al Duhail no Campeonato Catari


Principal reforço do Al Duhail para a temporada, o meia-atacante Dudu foi o grande nome da vitória da sua equipe sobre o Qatar SC, por 2 a 1, neste sábado (17/10), pela quarta rodada do Campeonato Catari. Além de ter inaugurado o marcador em belo chute de fora da área, aos 12 minutos do primeiro tempo, o ex-palmeirense participou bastante do duelo e foi fundamental para que o time interrompesse um jejum de três jogos sem triunfos (veja o gol do camisa 77).

O outro gol dos donos da casa foi marcado por Almoez Ali, de pênalti. Abdulaziz Adel descontou no segundo tempo para os visitantes. Com o resultado, o Al Duhail chegou aos seis pontos e subiu para a terceira colocação da competição nacional, enquanto o Qatar SC, com três, fica na oitava posição.

Após a partida, Dudu comemorou o triunfo.

``Estou muito feliz pelo gol e, principalmente, por ter ajudado o time a voltar a vencer. Estávamos precisando muito do resultado positivo porque vínhamos de alguns tropeços. Espero que a gente recupere a confiança e consiga boa sequência na temporada, que está só começando´´, afirmou.

O Al Duhail volta a campo na próxima quarta-feira (21), em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Catari, contra o Al-Sadd.

Esse foi o segundo gol de Dudu em nove jogos oficiais pelo Al Duhail. O camisa 77 também balançou a rede em amistoso e, ao todo, soma três pelo clube. O jogador, que chegou ao Catar em julho deste ano por empréstimo válido por uma temporada, com opção de compra em definitivo ao término desse período, também já deu assistência.



Foto: Divulgação / Al Duhail  - Fonte: Triple

Nenhum comentário: