terça-feira, 27 de outubro de 2020

Atacante Grafite, ex-Juventus, acerta com São Bernardo para a Copa Paulista


O São Bernardo conta com seu primeiro reforço para a disputa da Copa Paulista. Trata-se do atacante Grafite, que disputou a Série A2 (Segunda Divisão) do Paulista pelo Juventus, mas chega por empréstimo junto ao Cianorte-PR. Aos 23 anos, ele é nascido em Bauru, já treina com o elenco em Atibaia, e se mostra muito motivado em sua chegada.

``Muito feliz em chegar ao São Bernardo. Um clube tradicional, que tem grande elenco. Pudemos nos enfrentar na Série A2 e agora é satisfação fazer parte do grupo para a Copa Paulista´´, disse Grafite.

Pela Série A2, o novo reforço do Tigre estava no Juventus, que foi eliminado pelo São Bernardo nas quartas de final. Ele acredita ter feito bons jogos e por isso chamou atenção.

``Logo após a Série A2 o meu empresário entrou em contato me falando do interesse do São Bernardo. Fiquei muito feliz, porque na Série A2 a equipe era muito forte. Tivemos confrontos nas quartas de final, mas sabíamos que seria muito difícil ganhar pela qualidade do elenco do São Bernardo. E ainda conseguimos levar a disputa até os pênaltis´´, lembrou.


Após o estadual, o setor ofensivo da equipe sofreu algumas baixas: Ítalo e Marlyson foram para o Boa Esporte-MG, Douglas Santos ao Londrina, além de Gildo, que foi para o futebol português. Grafite chega para buscar vaga no ataque e se apresentou ao torcedor.

``Sou atacante que gosta do enfrentamento um contra um. Com habilidade, sempre busco ajudar a equipe com gols ou servindo algum companheiro. Espero poder mostrar isso no São Bernardo´´, finalizou.

O São Bernardo segue se preparando para a Copa Paulista em Atibaia. A estreia da equipe será justamente contra o Juventus, no dia 4 de novembro, na Rua Javari.



Fonte e foto: Gabriel Goto 

Nenhum comentário: