domingo, 18 de outubro de 2020

Novorizontino vence mais uma, agora fora de casa, e segue líder isolado do grupo A8 da Série D


O Novorizontino segue irresistível na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (18/10), jogando fora de casa, em Caxias do Sul, o Tigre de Novo Horizonte venceu o Caxias-RS por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Guilherme Queiroz.

Com mais um resultado positivo, o Novorizontino, mesmo com um jogo a menos, segue na liderança isolada d do Grupo A8, com 14 pontos. O G4 fecha com o vice-líder Pelotas-RS, com 11 pontos; Caxias, terceiro, com 10, e Marcílio Dias-SC, quarto, com 10.

Falta para o Tigre de Novo Horizonte fechar o turno a partida contra o São Caetano, que será disputada no dia 28 de outubro, na cidade de São Caetano do Sul.

``Estou muito feliz pelo gol e momento que estamos vivendo. Sempre trabalhamos muito para marcar quando temos a oportunidade. Quero enaltecer o grupo, pois tiveram muitos pontos positivos na partida. No jogo passado, eu briguei pela bola, que sobrou para o Cléo. E dessa vez foi ao contrário, ele me ajudou e eu consegui fazer o gol. Nós trabalhamos para isso, um ajudando e cobrando o outro, para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível´´, falou o atacante Guilherme Queiroz.


O Tigre teve o controle da partida. Durante o primeiro tempo, pressionou a equipe visitante, mas não conseguiu marcar o gol. Já na segunda etapa, continuou insistindo na marcação no campo adversário, e depois de assistência de Cléo Silva, Guilherme Queiroz abriu o placar.

``Nós estamos crescendo durante a competição. Em termos de maturidade, essa foi a melhor partida. Nós controlamos o jogo no primeiro tempo, e no segundo, mais ainda, principalmente por termos feito o gol. Tivemos a chance de ampliar, mas estávamos enfrentando grande equipe, não era jogo fácil. Sabíamos que seria difícil. Estamos vivendo grande momento. A nossa expectativa está sendo correspondida graças ao trabalho, a montagem e ao empenho de todos, comissão técnica, diretoria e atletas´´, finalizou o técnico Roberto Fonseca.

O invicto Tigre volta a campo, na primeira rodada do returno na quinta-feira (22), às 15 horas, novamente contra o Caxias, mas agora no estádio Jorjão, na cidade de Novo Horizonte.



Foto: Luiz Erbes/ S.E.R. Caxias

Nenhum comentário: