sábado, 31 de outubro de 2020

São Caetano desafia crise financeira diante do líder e invicto Novorizontino, fora de casa, pela Série D


O São Caetano volta a campo pela Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (1/11). Fora de casa e driblando a crise financeira, o Azulão enfrenta novamente o líder e invicto Novorizontino, às 16 horas, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte.

Na última quarta-feira, jogando em casa, o São Caetano perdeu para o Novorizontino por 1 a 0. 
Com apenas cinco pontos, o Azulão precisa vencer para sonhar com classificação no Grupo A8.

O técnico Fabinho Félix projetou os obstáculos que o São Caetano precisa superar no interior de São Paulo para seguir com as sucessivas derrotas.

``Mais um jogo duríssimo contra o líder da competição. Tivemos a oportunidade de fazer belo jogo contra eles no Anacleto Campanella, apesar de todas as nossas dificuldades, e quando sofremos o gol em um erro coletivo. A gente respeita o Novorizontino, sabemos do que são capazes e que o jogo será dificílimo, mas estou confiante´´, disse.


Já sobre a postura que o São Caetano precisa ter em campo, Fabinho ressaltou pontos que a equipe precisa ficar atenta para surpreender.

``A gente se preparou, apesar do pouco tempo de trabalho, e de contar com equipe jovem e poucos jogos realizados. Os erros vão acontecer e precisamos ter concentração, facilitar menos para o adversário e fazer os gols quando tivermos as oportunidades´´, explicou.

RETORNO

Suspenso na rodada passada, o volante Anderson Braz fica novamente à disposição do treinador.

Azulão e Tigre já se enfrentaram quatro vezes por competições oficiais. O mandante deste domingo leva vantagem ao vencer três duelos, enquanto um empate completa o retrospecto.



Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: