segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Volante João Pedro elogia preparação da Portuguesa Santista para Copa Paulista


A Portuguesa Santista segue trabalhando forte para a disputa da Copa Paulista, cuja estreia está marcada para o dia 4 de novembro, diante da Ponte Preta, no Estádio Ulrico Mursa. Um dos destaques da equipe rubro-verde, o volante João Pedro elogiou o empenho do elenco e o planejamento da comissão técnica.

``A Portuguesa montou elenco de qualidade e a preparação está sendo excelente, com os treinos comandados pelo técnico Axel. Os atletas estão se dedicando em cada sessão e vejo todo mundo empolgado para fazer grande campanha na Copa Paulist´´, disse o jovem meio-campista de 20 anos, cuja carreira é gerenciada por Ricardinho, ex-meia do São Paulo, Palmeiras e Inter e capitão da Briosa na conquista da Quarta Divisão do Paulista em 2016.


JOGOS-TREINO

João Pedro comentou também sobre as vitórias nos dois jogos-treino realizados pela equipe nas últimas semanas: 5 a 1 sobre o sub 23 do Guarani, em Ulrico Mursa, e 2 a 0 diante do sub 20 do Osasco Audax, na Grande São Paulo.

``Foram duas partidas muito proveitosas, em que o a comissão técnica teve a oportunidade de analisar o desempenho de cada jogador e aprimorar a parte tática da equipe. Mais importante que os resultados é que o time teve boas atuações, mostrando que estamos no caminho certo´´, analisou o volante da Briosa, que foi titular nos dois confrontos.

 


Foto: Divulgação / Portuguesa Santista - Fonte: Tática


 

Nenhum comentário: