quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Após deixar o São Caetano, Márcio Griggio vai comandar a molecada da Ferroviária na Copa Paulista


Enquanto o elenco principal da Ferroviária segue comandado pelo técnico Paulo Roberto e lidera o seu grupo na Série D do Brasileiro, a molecada da Locomotiva, principalmente o time Sub 20, que disputará a Copa Paulista a partir de 4 de novembro já tem novo treinador. Trata-se de Marcio Griggio, 49 anos, que estava no São Caetano. Ele já está em Araraquara e iniciou os trabalhos com a nova equipe

Em formato diferente das outras edições e com duração mais curta, a Copa Paulista reunirá 20 equipes, que foram distribuídas em cinco grupos de quatro. Na primeira fase os clubes jogarão entre si em turno e returno, classificando às oitavas de final os três melhores de cada grupo e o quarto melhor colocado no geral.

As fases de mata-matas serão definidas em jogos de ida e volta. O início está previsto para o dia 4 de novembro e a final para 23 de dezembro.


Para o treinador Marcio Griggio a expectativa é a melhor possível.

``Estou feliz pela oportunidade e o objetivo é de agregar ao clube melhorias de qualidade de trabalho, gerando bons resultados e conquistando as metas que a Ferroviária almeja na Copa Paulista´´, afirmou Griggio.

A Ferroviária estreia na Copa Paulista no dia 4 de novembro, contra o Comercial, às 15 horas, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.



Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA

Nenhum comentário: