sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Com grande atuação do goleiro Leandro Alves, Portuguesa Santista vence a Portuguesa no Canindé pelo Paulista Sub 20


A Portuguesa Santista obteve nesta sexta-feira (30/10) importante vitória pelo Campeonato Paulista Sub 20. Jogando no Canindé, a Briosa venceu a Portuguesa por 2 a 1 e assumiu a liderança isolada do grupo 6 da competição, com quatro pontos após duas rodadas.

Gustavo Henrique e Nhicolas marcaram para a Briosa, mas outro destaque individual foi o goleiro Leandro Alves. Com grandes defesas, o camisa 1 teve atuação determinante na conquista do triunfo rubro-verde.

``O jogo foi muito difícil. Além da técnica, tivemos de jogar com muita garra para garantir os três pontos. Estou feliz por ter feito boa partida, ajudando o time a voltar para a Baixada com três pontos preciosos´´, disse Leandro.


PRÓXIMOS JOGOS

A Portuguesa Santista volta a campo pelo Paulista Sub 20 no dia 6 de novembro, quando vai até Diadema enfrentar o Água Santa, que também nesta sexta empatou por 2 a 2 com o Santos, no Estádio Espanha.

O Netuno tem dois pontos e divide a segunda colocação do grupo 6 com o Peixe, que na próxima rodada visita a Lusa, lanterna com um ponto.





Foto: Divulgação / Portuguesa Santista 

Nenhum comentário: