terça-feira, 27 de outubro de 2020

Em crise financeira e de pernas para o ar, São Caetano encara Novorizontino pela Série D


Após entregar o jogo e apanhar do Pelotas-RS, em casa, por 9 a 0, o São Caetano volta a campo nesta quarta-feira (28/10). Pelo menos é isso que a diretoria acredita, enquanto procura saldar pelo menos parte da enorme dívida que tem com os jogadores de salários e premiações. O Azulão enfrenta o líder Novorizontino, às 20 horas, no estádio Anacleto Campanella, pelo Grupo A8 da Série D do Brasileiro.

O confronto desta quarta-feira é válido pela quinta rodada do Grupo A8. que foi adiado porque o São Caetano disputava as fases decisivas da Série A2, onde faturou o título e conquistou o acesso. 


Com cinco pontos conquistados até agora, o São Caetano espera não ter de mandar a campo um catadão formado por garotos da base. Para isso, o técnico Fabinho Félix falou sobre a preparação da equipe.

``Vamos enfrentar o líder, a melhor equipe até aqui. Os últimos dias não foram fáceis e a preparação foi em cima de tirar essa tensão e condicionar os jogadores da melhor maneira possível para fazer bom jogo´´, disse Fabinho, emendando. `´O Novorizontino manteve a base do paulista, com jogadores experientes, como Bruno Aguiar e Edson. A gente procurou focar na equipe em geral para não ser surpreendido´´, concluiu.

O volante Anderson Braz, expulso diante do Pelotas, desfalca o Azulão diante do Novorizontino.

RETROSPECTO

Azulão e Tigre já se enfrentaram em três oportunidades por competições oficiais. O Novorizontino venceu dois e empatou um.

No último encontro, o Novorizontino venceu por 2 a 1, no Paulistão do ano passado.


Fonte e foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: