segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Gallo deixa o comando do São Caetano após o título da Série A2


O São Caetano conquistou nesta segunda-feira (12/10), feriado do Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, o título da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Mas, em meio a muitas comemorações e festa por parte dos jogadores, dirigentes e comissão técnica, um anuncio pegou todo mundo de surpresa.

O técnico Alexandre Gallo, campeão com o São Caetano, mas que não estava no banco de reservas por estar suspenso, pediu demissão do cargo. Embora mantenha o assunto em sigilo, ele recebeu proposta de outro clube e, após missão cumprida, vai mudar de ares e desafios.

A diretoria do São Caetano agradeceu ao técnico Alexandre Gallo pelos serviços prestados e encarou com naturalidade a sua decisão.


Durante o período em que esteve no estádio Anacleto Campanella, o Azulão obteve 10 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. Em breve, a diretoria do São Caetano promete anunciar o nome do novo treinador, que terá a missão de tentar classificar o clube para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: