sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Jeferson aposta em paciência e concentração para Botafogo vencer fora de casa na Série B


De volta ao time titular na última partida, o lateral direito Jeferson afirmou que o elenco do Botafogo precisa jogar com paciência e concentração para sair vitorioso de campo no duelo contra o Operário-PR, neste sábado (31/10), às 19 horas, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

``Independente da fase do Operário-PR, o jogo em Ponta Grossa é sempre difícil. Por isso, temos que jogar com inteligência e ter paciência para conquistar a vitória. Precisamos também estar bem concentrados para conquistar os três pontos e vencer o segundo jogo consecutivo´´, disse Jeferson, que retornou ao time após se recuperar de lesão muscular.

``Contra o Vitória fizemos um jogo muito focado, concentrado. O time teve espírito guerreiro, o que foi determinante para a vitória´´, acrescentou.


Jeferson afirmou também que está à disposição do treinador Claudinei Oliveira para ser utilizado na lateral ou mais avançado. Contra o Vitória, ele atuou pelo setor esquerdo e auxiliou o lateral Martineli na marcação.

``Quando cheguei ao Botafogo disse que poderia jogar de lateral, volante ou mais avançado. Estou à disposição do Claudinei. O mais importante é ajudar o Botafogo sair de campo vitorioso. Estou muito contente vestindo essa camisa e meu foco é aqui´´, completou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: