sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Lucas Crispim avisa que o Guarani não teme o embalado Juventude


Contra adversário que ocupa a quarta colocação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani entra em campo neste domingo (1/11) tentando manter sua invencibilidade, que já dura quatro jogos (três vitórias e um empate). Diante do Juventude, Lucas Crispim vê o favoritismo com do adversário, mas ressalta que o Bugre jogará para vencer. 

``Eles jogam em casa, estão no G4, então deixa o favoritismo lá. Vamos com muita humildade, pés no chão, em busca dessa vitória fora. Quem veste essa camisa tem sempre que buscar a vitória, o Felipe Conceição tem nos mostrado os caminhos para que isso aconteça´´, disse. 


Com 21 pontos, o Bugre ocupa a 13ª colocação da competição nacional. Apesar da subida na tabela, Lucas Crispim ressaltou que procura não fazer projeções.

``Não estou pensando no returno, somente no Juventude, que é o que o Felipe nos passa, para ter foco nesse jogo. Temos que fora de casa fazer o nosso resultado para depois pensar nas outras partidas´´, afirmou.

Em bom momento, o camisa 10 acredita que pode render ainda mais nos jogos.

``Estou vivendo boa fase, mas tem muita coisa pela frente, sei que posso dar muito mais do que estou apresentando. É ter humildade, porque não conquistamos nada ainda. A fase do Guarani melhorou, aí o individual acaba aparecendo mais, a fase do grupo ajuda a todos´´, ressaltou.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: