domingo, 25 de outubro de 2020

Noroeste e EC São Bernardo são os primeiros semifinalistas na Série A3 do Paulista


Já são conhecidos os dois primeiros semifinalistas da Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista. No sábado (24/10), Noroeste (mascote acima) e EC São Bernardo, líder e vice-líder, respectivamente, da primeira fase da competição, confirmaram seus favoritismo e garantira classificação para as semifinais. Mas a dupla assegurou a vaga de forma distinta.

O Noroeste suou frio para confirmar sua presença na próxima fase. Após empate sem gols na Capital, em Bauru, o Norusca viu o Nacional abrir o placar no primeiro tempo, com Welington, e só empatou na etapa final com o atacante Leleco.

O novo empate levou a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis. E acabou dando Noroeste, no sufoco, com a vitória por 5 a 3.


Já a classificação do EC São Bernardo (mascote acima), o popular Cachorrão, foi muito tranquila. No jogo de ida, na cidade de Sertãozinho, já havia derrotado o Batatais por 3 a 0 e, atuando em casa, poderia até perder por dois gols de diferença que estaria classificado.

Mas o EC São Bernardo voltou a vencer. Com 20 minutos do primeiro tempo já ganhava por 2 a 0, gols de Victor Sapo e Felipe. O Batatais ainda descontou, com Ian Carlo. Na etapa final, o Cachorrão ampliou, gol de Raul, e nem o segunda bola na rede do rival, feito por Adyson, diminuiu a festa pela classificação às semifinais.


Neste domingo (25), os dois últimos jogos das quartas de final acontecem. Às 15 horas, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste, o Capivariano (mascote acima), que perdeu o primeiro duelo por 2 a 0, tem que pelo menos devolver o placar em cima do Velo Clube (mascote abaixo) para levar a decisão para os pênaltis. O Galo Vermelho fica com a vaga até perdendo por um gol de diferença. 


Já às 17h30, na cidade de Ribeirão Preto, o Comercial (mascote abaixo), que superou o Linense por 1 a 0, no primeiro confronto, em Lins, só precisa do empate para ser semifinalista. O Elefante da Noroeste precisa ganhar por um gol de diferença, para levar a decisão para os pênaltis, ou por mais gols para se classificar no tempo normal.


Nenhum comentário: