quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Novorizontino festeja vitória diante do São Luiz-RS e liderança no grupo A8 da Série D


Na noite de quarta-feira (14/10), o Novorizontino fez mais uma vítima na Série D do Campeonato Brasileiro. Em casa, o Tigre superou o São Luiz-RS por 1 a 0, gol de Cléo Silva. Além de seguir invicto na competição, a equipe do técnico Roberto Fonseca tem 100% de aproveitamento no Jorjão, e assumiu a liderança isolada do grupo 8, com 11 pontos.

``Estamos na liderança de chave extremamente difícil, onde muitos dizem ser a mais forte da competição. Isso demonstra nosso trabalho, empenho e aproveitamento. A vitória é sempre importante, ainda mais em casa. Mas estamos conseguindo conquistar pontos fora também. É maravilhoso, cada ponto é importante na briga pela classificação. Vamos seguir focados, em busca dos objetivos´´, disse Roberto Fonseca.


Cléo Silva, que marcou o único gol da partida, destacou o trabalho em grupo, já que o gol dele contou com o empenho do atacante Guilherme Queiroz, que insistiu na jogada até surgir o gol.

``Sabemos que a força do trabalho em grupo é muito importante, independente de quem esteja jogando, todos estamos focados e lutamos pelo mesmo objetivo. Estou muito feliz por marcar o gol, mas principalmente pela vitória. Graças a Deus, mesmo com um jogo a menos, estamos na liderança. Mas não vamos parar por aqui. É manter o foco, os pés no chão e seguir em busca de mais vitórias´´, fala Cléo Silva.

Com a terceira vitória na competição, o Novorizontino chega aos 11 pontos, assume a liderança isolada, e ainda tem um jogo a menos. A próxima partida será contra o Caxias-RS, na cidade de Caxias do Sul, no domingo (18), às 15 horas.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: