terça-feira, 20 de outubro de 2020

Volante Diogo Marzagão analisa grupo do Água Santa na Copa Paulista


Em sorteio realizado pela Federação Paulista de Futebol, foram definidos os grupos da Copa Paulista. O Água Santa, da cidade de Diadema, está na chave 5, com Portuguesa, Guarani e Nacional. 

Um dos principais jogadores do elenco e prestes a completar dois anos de clube, o volante Diogo Marzagão fez análise dos adversários do Netuno na competição e prevê grupo muito equilibrado.

``Sem dúvida será grupo marcado pelo equilíbrio. A Portuguesa é forte, competitiva e que sempre faz boas campanhas. O Guarani e Nacional já enfrentamos em jogos-treino e sabemos da qualidade dos respectivos elencos. Tudo pode acontecer nesta chave. Vai ser luta grande pela classificação para segunda fase´´, disse o volante.

``O Água Santa tem elenco forte e pode fazer boa competição. Claro que o primeiro objetivo é a classificação à segunda fase. O grupo tem que ir passo a passo, encarando cada jogo como se fosse final. Todos lutaremos muito por esse calendário nacional´´, emendou.


Foco na competição

Como preparação para a Copa Paulista, o Netuno realizou uma série de amistosos na Arena Inamar. Ao total, foram sete jogos, com quatro vitórias, um empate e duas derrotas. 

``Fizemos bons jogos durante a intertemporada. Temos que gostar de ganhar, de jogar. Os jogos são importante justamente por simular disputa intensa o tempo todo e isso só fortalece a equipe´´, finalizou Marzagão.

A Copa Paulista terá início em 4 de novembro e término em 23 de dezembro. Na primeira fase, os clubes serão divididos em cinco grupos regionalizados, com quatro participantes cada. As equipes jogarão em turno e returno, classificando-se às oitavas de final os três melhores colocados de cada grupo e o melhor quarto colocado.

As oitavas, quartas, semis e finais serão disputadas em jogos de ida e volta. 



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Água Santa

Nenhum comentário: