sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Sérgio Guedes aposta na evolução e classificação do Água Santa para as oitavas de final da Copa Paulista


Aos poucos, o Água Santa, da cidade de Diadema, comandado pelo técnico Sérgio Guedes, vai se acertando na Copa Paulista. Após o empate sem gols, em casa, com a líder Portuguesa, o Netuno assumiu a
 vice-liderança do Grupo 5, com os mesmos quatro pontos de Guarani e Nacional, respectivamente, terceiro e quarto colocados.

``Fizemos um jogo melhor contra a Portuguesa, seguro, controlando o jogo e, até por ter desgaste menor, durou mais a briga pelo resultado. Estamos em processo de evolução e entendimento da competição, já que muitos dos nossos jogadores não estavam atuando faz tempo´´, disse o técnico.


Para Sérgio Guedes, a força do elenco do Água Santa será primordial para a sequência de jogos na Copa Paulista. A equipe volta a campo, na penúltima rodada da primeira fase, no domingo (22/11), às 15 horas, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, diante do Guarani.

``Estamos confiantes com a sequência de jogos, temos elenco com muitas opções e os jogadores já estão mais seguros fisicamente. Entendemos a dificuldade, mas temos que ter postura determinada nos treinos para que coisas boas possam continuar acontecendo na competição´´, afirmou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Água Santa

Nenhum comentário: