quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Museu do Futebol amplia horário de funcionamento


O Museu do Futebol acaba de colocar à venda mais um lote de ingressos para a exposição Pelé 80 – O Rei do Futebol, com uma novidade: a partir de 3 de dezembro, o Museu passa a abrir também pela manhã, a partir das 10 horas.

Com isso, mais pessoas terão a chance de visitar a mostra que faz homenagem aos 80 anos de Edson Arantes do Nascimento, considerado por muitos o maior jogador de todos os tempos. Com curadoria do cenógrafo Gringo Cardia, a exposição busca transpor a imagem do Rei para visualidade universal e contemporânea. Para prevenir a propagação da Covid-19, o Museu está recebendo 10 visitantes a cada meia hora, com ingressos vendidos exclusivamente pela internet e com dia e horário marcados:

https://bileto.sympla.com.br/event/10038/.

A mostra tem o patrocínio do Itaú Unibanco, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. O Museu do Futebol é uma instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

SERVIÇO

Pelé 80 – O Rei do Futebol

Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/10038/

Estádio do Pacaembu - Praça Charles Miller, s/n, São Paulo

Até 28/11: De quinta a domingo, das 13h às 19h

A partir de 3/12: de quinta a domingo das 10h às 19h.

Acesso exclusivamente mediante compra antecipada de ingresso com horário marcado, pelo Sympla – mais informações em www.museudofutebol.org.br.

Ingressos: R$ 20,00 Inteira | R$ 10,00 Meia

*O Museu estará fechado no dia 29/11 em razão das eleições municipais em São Paulo. 


Nenhum comentário: