sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Após vexatório WO por dar calote nos salários dos jogadores, São Caetano desafia São Luiz pela Série D


Eliminado na Série D do Campeonato Brasileiro, vindo de WO após a delegação se recusar a viajar para Itajaí, em Santa Catarina, para encarar o Marcílio Dias, por atraso nos salários, prêmios e direitos de imagem, o São Caetano deve voltar a campo neste sábado (21/11). A tabela marca pela penúltima rodada da primeira fase o duelo contra o São Luiz-RS, às 18 horas, no estádio Anacleto Campanella.

A Vity Produções, pelo Mycujoo, transmitindo para a CBF TV transmite a partida ao vivo para todo Brasil. Narração de Eduardo Moreno, comentários de Luiz Ademar e imagens de Edson Dengoza.

Enquanto o São Caetano cumpre tabela e precisa entrar em campo, pois em caso de novo WO será eliminado e ficará suspenso por dois anos de torneios nacionais, além da multa, o São Luiz vive outra realidade. Fora do G4 do Grupo A8, na quinta posição, com os mesmos 17 pontos Caxias-RS e Pelotas-RS, mas atrás nos critérios de desempate, a vitória vale o sonho de seguir vivo na luta pela classificação à segunda fase na última rodada. 


Pensando em melhorar a situação do Azulão no campeonato, o técnico Fabinho Félix projetou os desafios que precisam ser superados para conquistar o resultado positivo.

`´Um jogo difícil. Eles (São Luiz) estão brigando pela classificação e contam com time experiente. Estamos bem atentos, pois será partida complicada e decidida nos detalhes. Trabalhamos para errar o menos possível e converter as oportunidades em gol´´, disse o treinador.

RETROSPECTO

O duelo deste sábado será apenas o segundo entre as equipes por uma competição oficial. No encontro anterior, que aconteceu nesta edição da Série D, no Sul, o confronto terminou empatado (0 a 0).




Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: