segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Marcelinho, atacante do Penapolense na Série A2, acerta com São Bernardo


O atacante Marcelinho, de 21 anos, que estava no Penapolense na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, é mais um reforço do São Bernardo para a Copa Paulista. Nascido em Rondonópolis (MT), ele chamou a atenção da comissão técnica do Tigre na competição.

``Estou muito feliz em chegar ao São Bernardo. Fui um dos últimos a chegar, mas o grupo me recebeu muito bem. Fico feliz também em ter sido observado durante a Série A2 pelo Marcelo Veiga e acredito que isso tenha sido fundamental para a minha chegada´´, disse o atacante.

Mostrando muita habilidade nos treinamentos, o rápido atacante chegou a ser testado como titular em jogo-treino contra o Pouso Alegre (MG) na última semana.

``Estou trabalhando bastante desde que eu cheguei. Tive a oportunidade de ser titular no jogo-treino e acredito que tive boa participação. Mas, independente de ser titular ou não, estou à disposição da comissão técnica para ajudar a equipe´´, afirmou.

O São Bernardo estreia na Copa Paulista na quarta-feira (4/11), às 15 horas, diante do Juventus, e Marcelinho está disponível para o técnico Marcelo Veiga.

``A expectativa para vestir a camisa do São Bernardo é muito grande. O elenco é muito bom e o trabalho vem sendo muito bem feito. Estou muito motivado para a competição´´, finalizou o jogador, que se caracteriza como atacante veloz, de habilidade e boa finalização com o pé esquerdo.


FICHA TÉCNICA

MARCELINHO

Nome completo: Marcelo Henrique Ferreira Júnior

Data de nascimento: 13/01/1999

Cidade: Rondonópolis (MT)

Clubes: União Rondonópolis (MT), Penapolense e São Bernardo



Foto: Gabriel Goto 

Nenhum comentário: