quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Capitão Roger Bernardo valoriza primeira vitória da Inter de Limeira na Copa Paulista


A Inter de Limeira tem 16 partidas oficiais em 2020 e em 14 deles contou com a experiência de Roger Bernardo dentro de campo. O jogador de 35 anos só ficou ausente de dois compromissos devido a estiramento muscular. 
Utilizando a faixa de capitão da Inter, ele esteve presente como titular na terça-feira 10/11), em casa, na vitória, de virada, por 2 × 1 contra o Primavera. O duelo foi válido pela segunda rodada da Copa Paulista.

``Participei de quase 90% dos jogos da Inter nesta temporada e isso é gratificante. Só fiquei ausente em dois jogos e mesmo assim devido a lesão, não por opção do treinador. Pretendo manter a sequência e dar minha contribuição, junto com os companheiros, nos objetivos do clube´´, disse Roger Bernardo, que carrega passagens por Palmeiras e Atlético-MG.

O campeão da Copa Paulista terá o direito de escolher entre a vaga na Série D e Copa do Brasil de 2021. Confiante, Roger Bernardo acredita que a Inter pode buscar o caneco. Por isso, ele enalteceu a vitória diante do Primavera, após o time perder para o Audax na estreia.

``“Tiramos peso das costas. Temos time muito jovem, porém, com qualidade. Acredito que essa vitória diante do Primavera dará mais confiança para desenvolvermos melhor futebol. Tenho procurado ajudar com minha liderança para que a garotada continue evoluindo e a gente possa buscar coisas maiores na Copa Paulista´´, comentou o versátil jogador, que pode ser escalado como zagueiro e volante.


No próximo sábado (14), às 15 horas, a Inter vai medir forças, fora de casa, diante do XV de Piracicaba, pela terceira rodada da Copa Paulista.

``É clássico do interior, jogo que dispensa comentários. Acredito em duelo disputado e quem errar menos sairá vencedor. Sabemos da força e qualidade do XV de Piracicaba, respeitamos eles, porém, vamos para lá buscar grande resultado, pois precisamos desses pontos para nos deixar na zona de classificação à próxima fase´´, finalizou Roger Bernardo.






Fotos: Divulgação/Internacional de Limeira - Fonte: AV

Nenhum comentário: