segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Grêmio Prudente, Manthiqueira, Mauá e São José abrem boa vantagem pela vaga nas quartas de final da Quarta Divisão do Paulista


Terminaram no último final de semana os confrontos de ida das oitavas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, a popular Quarta Divisão do Estadual. Os visitantes entraram em campo com o direito de jogar por dois empates, ou dois resultados iguais, para se classificarem. E quatro deles abriram ampla vantagem vencendo fora de casa: Grêmio Prudente (mascote acima), Mauá, Manthiqueira, de Guaratinguetá, e São José.


Dos clubes mandantes, apenas o Rio Branco (mascote acima), de Americana; e o Itararé venceram dentro de casa, ambos por 1 a 0, diante de Francana e Jabaquara, respectivamente, e agora poderão jogar na casa do adversário pelo empate na partida de volta.

Em Jaú, o XV, jogado a maior parte do segundo tempo com um jogador a menos, ficou no empate por 1 a 1 com o Bandeirante, de Birigui; mesmo resultado de Osvaldo Cruz, jogando em casa, diante do Independente, de Limeira. 

A maior vantagem de todas é a do Grêmio Prudente, que foi até a cidade de Andradina e aplicou 4 a 0 em cima do time da casa. O clube de Presidente Prudente só não fica com a vaga nas quartas de final se apanhar por 5 a 0, dentro de casa. Ou seja, vida tranquila!


Quem também abriu boa vantagem foi o Manthiqueira (mascote acima), que jogando na cidade de Osasco ganhou do novato Ska Brasil por 3 a 1, e agora, em Guaratinguetá, poderá perder até por 2 a 0 para se classificar.


Na cidade de Amparo, o time da casa, que investiu para lutar pelo acesso, saiu em desvantagem e perdeu para o Mauá por 1 a 0. E agora, para se classificar, terá de ganhar por dois ou mais gols de diferença. Situação tranquila para o Mauá (mascote acima).


Já o São José (mascote acima), com a melhor campanha na primeira fase, suou a camisa para derrotar a Itapirense, na cidade de Itapira, por 3 a 2. Porém, em casa, poderá até perder por um gol de diferença que garante sua vaga nas quartas de final. Vida boa para a Águia do Vale do Paraíba!

Vale lembrar que os dois finalistas, além de disputarem o título da última divisão do Campeonato Paulista, ainda garantem o acesso à Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista.

Oitavas de final


Andradina  0 x Grêmio Prudente 4 (Camacho, Madalena, Luquinha e Wallace)


Jogo de volta - Quarta-feira (25/11) - 15h

Grêmio Prudente x Andradina

Rio Branco 1 (Guto, contra) x Francana 0

Jogo de volta - Quarta-feira (25/11) - 16h

Amparo 0 x Mauá 1 (Matheus Lemos)

Jogo de volta - Quarta-feira (25/11) - 15h

SKA Brasil 1 (Fred) x Manthiqueira 3 (Miqueias 2 e Wendel)

Jogo de volta - Quarta-feira (25/11) - 15h

XV de Jaú 1 (Thales) x Bandeirante 1 (João Victor)

Jogo de volta - Quarta-feira (25/11) - 16h

Osvaldo Cruz 1 (Mateus) x Independente 1 (João Vitor)

Jogo de volta - Quarta-feira (25/11) - 15h

Itapirense 2 (Jefferson e Willian) x São José 3 (Esquerdinha, contra, Breno e Juninho)

Jogo de volta - Quarta-feira (25/11) - 17h

Itararé 1 (Pequeno) x Jabaquara 0

Jogo de volta - Quarta-feira (25/11) - 15h

Nenhum comentário: