domingo, 8 de novembro de 2020

São Caetano fica no empate com o Tubarão-SC pela Série D


São Caetano e Tubarão-SC se enfrentaram no sábado (7/11), no estádio Anacleto Campanella, pela 11ª rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Ao fim do jogo o equilíbrio predominou e o confronto terminou empatado em 1 a 1.

Com esse resultado, o Azulão somou o seu sexto ponto pelo Grupo A8, mas segue na lanterna. Mesma pontuação do time catarinense, que leva a melhor no saldo de gols.


Os gols

O time do ABC abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. Após bela inversão de jogo de Matheus Eduardo para Felipe Carvalho, o atacante bateu rasteiro, a bola tocou na trave e entrou no gol: 1 a 0.

Já o empate dos visitantes ocorreu aos 42 minutos, também no primeiro tempo. Kassio Nathan aproveita cruzamento e finaliza de primeira para deixar tudo igual: 1 a 1.

Na sequência da Série D do Brasileiro, o São Caetano visita o Marcílio Dias-SC. O jogo acontece no sábado (14), às 16h, no Gigantão, em Itajaí.

SÃO CAETANO 1 X 1 TUBARÃO

FICHA TÉCNICA

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul

Árbitro: Augusto Domingos Borges Ortega

Auxiliares: Rodrigo Meirelles Bernardo e Leonardo Tadeu Pedro

Gols: Felipe Carvalho, aos 29; Kassio Renan, aos 42 minutos do primeiro tempo

São Caetano
Caio; Matheus Eduardo, Gustavo, Matheus Santos e Victor Luiz; Douglas (Markson), Gian e João Gurgel(Rafael Menezes); Felipe Carvalho(Marcus Vinicius), Gerônimo(Emerson Lima) e William Amorim
Técnico: Fabinho Félix

Tubarão
Rodrigo; Vinícius Kuerten, Vitor e Gutierrez; Carlos Eduardo (Ramires), Eduardo Meurer, Vico(Douglas), Kassio Nathan(Quadros) e Cassio (Anderson); Kendy e Gleydson
Técnico: Isaque Pereira


Nenhum comentário: