terça-feira, 24 de novembro de 2020

Eliminado pelo São Paulo nas quartas de final, atacante Ronald faz balanço da campanha do Corinthians no Brasileiro Sub 17


O Corinthians foi superado pelo São Paulo, no último domingo (22//1), nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub 17. Depois de vencer, de virada, no Parque São Jorge, por 3 a 2, o Timão perdeu o duelo de volta por 2 a 1, em Cotia, e acabou eliminado na na disputa de pênaltis. Mesmo fora das semifinais, o atacante Ronald afirma que o elenco tem todos os motivos para se orgulhar da trajetória na competição.

``Nossa campanha na primeira fase foi muito boa, conquistando resultados expressivos tanto dentro como fora de casa. E, nas quartas de final, vencemos o São Paulo por 3 a 2 no jogo de ida, sendo eliminados apenas nos pênaltis após partida bastante equilibrada no domingo, em Cotia. Saímos do campeonato de cabeça erguida´´, ressalta o atleta cuja carreira é agenciada pela empresa D.Aquino Sports.

Incorporado à base corintiana no início da temporada, após se destacar pelo Jabaquara em 2019, Ronald também fez análise de seu desempenho na primeira competição que disputou com a camisa do clube do Parque São Jorge.

``Cheguei ao Corinthians pouco antes da pandemia, mas fui muito bem recebido por todos e já me sinto totalmente adaptado. No Brasileiro Sub-17 fiz bons jogos e marquei três gols. É bom início, que me deixa ainda mais confiante para a sequência de minha trajetória no clube´´, acrescentou o atacante que é natural de São Vicente, no litoral paulista.


 

Foto: Divulgação / Corinthians - Fonte: Tática

Nenhum comentário: