domingo, 29 de novembro de 2020

Novorizontino encara FC Cascavel-PR na segunda fase da Série D do Brasileiro


Após o empate sem gols, em Novo Horizonte, diante do Joinville, na última rodada do Grupo A8 da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o líder Novorizontino já conhece o seu adversário no mata-mata da segunda fase. O rival será o FC Cascavel-PR, que se classificou na quarta colocação do Grupo A7.

``Nós esperávamos um jogo aberto contra o Joinville, já que não tínhamos o que perder e o adversário precisava da vitória para avançar à próxima fase da competição. Mas as defesas acabaram segurando os ataques, e a partida terminou em 0 a 0´´, disse o técnico Roberto Fonseca.

O zagueiro Edson Silva analisou a partida e falou sobre o foco do Tigre de Novo Horizonte para a próxima fase.

``Foi partida difícil, como todas estão sendo na Série D. Já era esperado, pois eles estavam brigando pela classificação. Sabíamos da proposta e qualidade deles e o empate foi bom resultado. Fizemos  ótima primeira fase e vamos trabalhar para manter o nível no mata-mata´´, disse.

``Temos mata-mata muito difícil pela frente. Vamos enfrentar o FC Cascavel e teremos foco total nessa semana cheia para nos preparar para enfrentar o próximo adversário. A Série D tem elevado o nível em âmbito nacional e precisamos ter nível de concentração maior para encarar o que vier pela frente´´, finalizou o treinador do Novorizontino.

Nesta segunda-feira (30), a CBF divulga as datas, horários e locais das partidas de mata-mata da segunda fase da Série D. O certo é que o primeiro jogo do Novorizontino será fora de casa, com a partida decisiva prevista para a cidade de Novo Horizonte. 


Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino 

Nenhum comentário: